Notícias

Sem categoria

ABC ganha de forma dramática do Botafogo-SP e garante vaga na Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em partida com três expulsões, Erivélton marca para o ABC e a torcida faz a festa no Frasqueirão

Cerca de 14 mil torcedores lotaram o Frasqueirão para ver o jogo decisivo entre ABC e Botafogo-SP, um jogo que valia o acesso para a Série B e uma vaga na semi-final. Erivélton fez a alegria da torcida, marcou o único gol da partida no segundo tempo, se emocionou durante a comemoração e garantiu o acesso do ABC para a segunda divisão.

O ABC dominou praticamente todo o jogo, pois teve mais posse de bola, gerou diversas oportunidades de gol e criou diversas jogadas. À medida que o tempo ia passando o jogo ficava mais tenso, tanto para os torcedores quanto para os jogadores, ou seja, dentro de campo os jogadores rifavam muito a bola e acontecia diversos lances perigosos. Já no final do primeiro tempo, um lance na área do ABC provocou uma confusão entre os jogadores de ambas as equipes, resultando a expulsão do Nando (ABC) e do Filipe (Botafogo-SP).

O segundo tempo da partida iniciou mais tranquilo, mas com apenas dez jogadores para ambas as equipes. Antes dos primeiros dez minutos da segunda etapa, Mirita, zagueiro do Botafogo-SP, falhou na defesa, o meia Erivélton recebeu a bola através de um lançamento e chutou contra o goleiro Neneca, que ainda tentou sair do gol em direção ao Erivélton. Com isso, o ABC abriu o placar e já sentia o “cheirinho” da Série B.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 A partida voltou a ficar tenso, com diversos lances perigosos, tanto que aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Isaac, foi expulso e deixou o Botafogo-SP com dois jogadores a menos dentro de campo, ou seja, com apenas nove jogadores na partida. O jogo foi finalizado aos 50 minutos do segundo tempo, os jogadores ficaram extremamente emocionados e os torcedores 100% eufóricos, inclusive chegaram a invadir o campo, mas foram controlados pela Polícia Militar presente no estádio.

O confronto da próxima fase será definido neste sábado (08), entre ASA e Guarani, em Campinas. O vencedor, além de garantir o acesso para a Série B, jogará contra o ABC na semi-final.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta