Notícias

Futebol Internacional

PSG recebe o Real em luta pela classificação na Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam em busca da classificação na Champions

Para alguns ficou mais difícil, mas  o PSG entra motivado mesmo sem Neymar. O atacante brasileiro passou por uma cirurgia no 5º metatarso  do pé direito e ficará de fora até o fim de maio. Porém o Paris não pode esperar a volta dele, pois a decisão é hoje no Parc des Princes e o time francês busca ser eficiente.

O resultado na primeira partida foi de extrema baixa para o Paris Saint Germain, mas nada que tire a confiança. A equipe francesa deve ir com o que tem de melhor disponível, já que não conta com o Neymar. O time deve ser mais agressivo e jogar ofensivamente.  Para isso a entrada de um jogador será muito importante, Angel Dí Maria. O jogador argentino que já jogou pelo Real surge como a peça que substituirá o menino Neymar nessa terça as 16:45.

Nós conhecemos muito bem o Di Maria, que é um jogador espetacular e pode jogar em qualquer posição. Joga no centro, na direita, na esquerda, em uma ponta… – disse Zidane durante a coletiva.

A coletividade que Dí Maria permite a equipe francesa deve ser fundamental, o jogador esteve no PSG 4 a 0 no Barcelona na temporada passada com atuação de gala.

Real vem a partida com suas esperanças de gols “on fire” nas últimas partidas. Cristiano Ronaldo deve ser o responsável pelos gols do Real nessa terça-feira.

Tatiana Mantonavani no twitter: Cristiano Ronaldo jogou todos os minutos nos últimos 22 jogos do Real Madrid na Champions. Ele soma 21 gols nos últimos 12 jogos do clube na Liga dos Campeões, 11 deles nas últimas 7 partidas.

 

Ficha Técnica: Paris Saint Germain x Real Madrid

Parc des Princes 16:45 da tarde

Transmissão: Globo, Globoesporte.com, Band, Esporte Interativo

Paris Saint Germain: Areola, Dani Alves, Kimpembe, Marquinhos, Kurzawa, Verrati, Lo Celso, Pastore, Di Maria, Mbappe, Cavani

Real Madrid: Navas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Ronaldo, Asensio, Benzema

 

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta