Notícias

Sem categoria

Hinode/Barueri vence a primeira, Praia Clube continua Invicto, a sexta da Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sexta da Superliga Feminina de vôlei

A noite de sexta-feira teve apenas dois jogos, mas foram bastante importantes para a continuação da temporada.

O Vôlei Hinode Barueri conseguiu a primeira vitória na Superliga 17/18. A equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu o Sesi SP Vôlei por 3 sets a 1 (20/25, 25/10, 25/16 e 25/18), no ginásio do Sesi, em Santo André.

Jaqueline foi eleita pela primeira vez desde o seu retorno a melhor jogadora da partida dessa sexta.

Foto: Hinode/Barueri Jaqueline

Jaqueline fez 13 pontos, e acertou 67% das recepções da partida realizada no interior de São Paulo.

Quem também tiveram boas aparições nesse partida em Santo André foram Edinara e Fernanda as duas com 12 pontos, ajudaram a equipe do Hinode/Barueri se sagrar vencedora.

A maior pontuadora foi a Alê do Sesi, com 17 pontos mas que não foi o suficiente pra um bom rendimento do time.

Praia vence e continua 100%

Podendo reassumir a liderança, o Praia tinha o forte elenco a seu favor para desbancar as paulistanas. Jogando como se espera de um time de alto investimento, as mineiras foram bem, pressionaram o Pinheiros do começo ao fim e mostraram porque estão entre as cotadas ao título.

A imagem pode conter: 5 pessoas

O 3 a 0 (25/7, 25/17 e 25/22). recoloca o time de Uberlândia no lugar mais alto da tabela, ultrapassando o Sesc-RJ. O próximo jogo do time do técnico Paulo Coco acontece na quinta-feira, dia 2, contra o Fluminense, em casa.

Apenas no terceiro set que se teve algum momento de maior equilíbrio na partida  A diferença entre as equipes foi de poucos pontoss, mostrando que o jogo tinha boas chances de não terminar na parcial.

Sesc/Rio de Janeiro vencedor contra Valinhos na quinta

Na quinta feira o Sesc/RJ havia vencido facilmente o Renata/Valinhos por 3 sets a 0, com parciais de 25/15 25/19 25/16 com destaque mais uma vez para a jogadora Monique.

Foi a terceira vitória do Sesc-RJ em três jogos na temporada. Além de Gabi Guimarães, a equipe carioca não pôde contar com Jucielly, lesionada, e Gabizinha, que se recupera de cirurgia.

Sesc-RJ não tomou conhecimento do Valinhos (Foto: Erbs Jr./Sesc RJ)

Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta