Notícias

Futebol Brasileiro

A saída é a mudança, diz Bellintani sobre a Copa do Nordeste

csm_28102017BQ0806_1bfb10258a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saída da Copa do Nordeste foi um dos assuntos comentados por Bellintani em sua conta no Twitter

Após criticas sobre o formato de cotas da Copa do Nordeste, o presidente do Bahia se pronunciou pelas redes sociais sobre o assunto.

Para Bellintani a saída para a Copa do Nordeste não é retirar o Bahia da competição. E sim mudanças internas na competição que possam de alguma maneira valorizar mais a competição.

Segundo a mesma linha Guilherme Bellintani também criticou a atual forma do campeonato baiano.

Também não há como seguirmos com esse conceito no Campeonato Baiano. Receita baixa e campeonato sem atratividade. Acho inclusive que as mudanças no Nordeste e no Baiano estão diretamente relacionadas. Economicamente e esportivamente.

Precisamos mais do que elevar o tom de cobrança. O América Mineiro ganha pela participação no estadual o mesmo que o campeão do Nordeste recebe. E o Carioca, vale seis vezes o Nordestão? Tem alguma coisa errada.

 “Tem alguma coisa errada. É impensável imaginar que o Bahia vai participar de um torneio dessa dimensão recebendo o que a gente recebe hoje. Vamos colocar o dedo na ferida e enfrentar isso porque temos contas para pagar”
 O presidente também comentou sobre o projeto “Dignidade aos ídolos”, que contribuirá financeiramente para os ídolos do clube que estão em extrema pobreza.
Parabéns ao Conselho Deliberativo do pela aprovação unânime do projeto Dignidade aos Ídolos. O Bahia apoiará financeiramente nossos ídolos que estejam em dificuldade financeira extrema. Esforço grande para o clube, mas importante para preservar nossa história.
A condição de ídolo e a avaliação sobre a necessidade financeira será feita pelo Conselho Deliberativo, com trabalho cuidadoso das suas comissões. Fiquei impressionado com o trabalho que foi feito no CD. Quando pensei o projeto não imaginava que o resultado seria tão bom.
http://esportesmais.com.br/estadio-do-bahia-de-feira/
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta