Notícias

Volei

A penúltima rodada da primeira fase da Superliga Feminina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Vôlei Bauru)

Pinheiros e Bauru podem garantir as últimas vagas para os playoffs na penúltima rodada

Nesta sexta (23) acontece o complemento da penúltima rodada da Superliga Feminina. Quatro jogos agitam a rodada nesta sexta e o foco está nas partidas entre Fluminense x Pinheiros e Valinhos x Bauru que podem dar as últimas vagas para as quartas aos visitantes.

Em duelo de líder e vice-líder, Praia Clube e Sesc-RJ duelam somente no dia 27/02 e fecham a 10º rodada. Ainda nesta rodada, no dia 21/01/2018, em partida antecipada, o Camponesa Minas venceu o Hinode Barueri por 3×0 fora de casa.

Classificação

1 – Praia Clube: 57 Pts

2 – Sesc-RJ: 52 Pts

3 – Minas: 45 Pts

4 – Vôlei Nestlé: 41 Pts

5 – Hinode Barueri: 37 Pts

6 – Fluminense: 31 Pts

7 – Pinheiros: 28 Pts

8 – Bauru: 26 Pts

9 – São Caetano: 22 Pts

10 – Brasília: 13 Pts

11 – Valinhos: 7 Pts

12 – Sesi-SP: 4 Pts

Renata Country/Valinhos x Vôlei Bauru

Bauru venceu sua terceira partida na Superliga feminina

(Foto: Reprodução / Neide Carlos/Vôlei Bauru)

A partida acontece no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 19h, horário de Brasília. O jogo tem transmissão do canal SporTV.

Para o Valinhos não vale muita coisa. A equipe já está rebaixada e a única briga é para não terminar na última colocação. Para que isso não aconteça, basta o time vencer hoje o Vôlei Bauru e o Sesi-SP não somar os 3 pontos.

Já para o Bauru, pode valer a classificação e a equipe só depende de si. Uma vitória neste jogo por 3×0 ou por 3×1 garante a vaga da equipe sem depender de nenhum outro resultado. Em caso de vitória por 3×2, o Bauru tem que torcer para o São Caetano não somar os 3 pontos.

Ainda há outro cenário favorável aos visitantes. Em caso de derrota do Bauru e derrota também do São Caetano, a equipe se classifica para os Playoffs.

Vôlei Nestlé x Sesi-SP

(Foto: Reprodução / João Neto/Fotojump)

A partida acontece no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 19h:30, horário de Brasília.

Para a equipe da casa, uma vitória é importante, pois a derrota retira completamente as chances do Vôlei Nestlé de conseguir a terceira colocação.

Já para o Sesi-SP, que já está rebaixado, a briga é somente para não terminar na última colocação. Com uma péssima campanha, a equipe conseguiu apenas uma vitória em todo o campeonato.

São Cristóvão Saúde/São Caetano x BRB/Brasília Vôlei

(Foto: Fernando Godoy/Agência EB)

A partida acontece no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 20h, horário de Brasília.

Para os mandantes ainda vale a classificação, apesar do cenário difícil. O São Caetano tem que vencer os seus últimos dois jogos por 3×0 ou 3×1 e torcer contra o Bauru e Pinheiros.

Enquanto que o Brasília só cumpre tabela. O clube não corre mais risco de rebaixamento e nem tem chances de entrar na zona de classificação para a próxima fase.

Fluminense F.C. x E.C. Pinheiros

(Foto: Ricardo Buffolin/ECP)

A partida acontece no Ginásio do Hebraica às 20h, horário de Brasília. A partida é um confronto direto pelo 6º lugar na tabela.

Uma vitória por qualquer placar para o tricolor carioca assegura o sexto lugar e pode até mesmo dar esperanças ao Fluminense de conseguir o quinto lugar caso garanta os 3 pontos nesta partida.

Já para o Pinheiros ainda há dois objetivos na tabela. O primeiro deles é uma vitória para garantir a classificação. Caso consiga a vitória e a classificação, o segundo objetivo passa a ser conquistar o sexto lugar.

Joao Pedro (113 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta