Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: A desculpa do Bahia é aceitável, mas não cabível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mal fisicamente ou mal taticamente, qual a pior desculpa do Bahia ?

Dada mais uma partida apática do Bahia no ano, a segunda já, está sempre presente a mesma desculpa “Não tivemos tempo para trabalhar”. São só desculpas inválidas, a maioria dos clubes estão na mesma situação mas não mostra a falta de vontade do Bahia.

O problema não é só físico. Ontem estava no Joia da Princesa e analisei bem o corporal dos jogadores principalmente os do Bahia de Feira.

Os jogadores do Bahia de Feira com uns “quilos a mais”, um caminhar bem dificultado por estarem visivelmente fora de forma. Em diferença aos jogadores do Bahia que só tinha um jogador acima do peso, Régis.

Régis parecia o pior fisicamente em campo, não tecnicamente, deixo essa parte para Hernane. Régis não ganhou uma dividida até o lance em que o mesmo pôs uma bola na trave.

Agora vamos falar de Hernane. Comentei na partida, a única coisa que Hernane soube fazer foi prender pra sofrer falta. Não chegou nem a assustar como Brumado fez quando entrou no jogo. Brumado fez ótimos pivôs mas é fraco tecnicamente.

Segundo tempo até melhorou mas…

Tirando Léo e Douglas não tenho elogios a outros jogadores do Bahia que iniciaram jogando. Vinicius entrou surpreendentemente muito bem e melhorou a saída de bola do Bahia. Até porquê Elton e Edson não são nada criativos.

Vinicius se entregou mesmo, tentou fazer o que sabia, mas não é só ele que joga no ataque. Ele simplesmente morreu no final do segundo tempo depois de tanta força que fez no começo.

Sobre isso péssima partida de João Pedro, que não achou nada a partida inteira. As principais jogadas do Bahia de Feira saíram do lado dele. Ruim partida de estreia de Mena, que estou esperando acertar um cruzamento até agora.

Falta vontade e organização. Jogar com dois primeiros volantes não tá dando certo. Acorda Guto.

Bahia de Feira foi merecedor da vitória

O que eu vi foi um Fausto e Gil Baiano dominando o meio de campo. O primeiro com passagens pelo Bahia na série c de 2007, tem muito mais tranquilidade que Edson e Elton. Sinceramente com mais qualidade técnica também.

Fausto é um daqueles jogadores que foi bem em todos os times que jogou, mas injustiçado por jogar em time do interior depois que saiu do Bahia. Gil Baiano apareceu pelo Fluminense de Feira e foi muito bem, e agora está no tremendão.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta