Notícias

Volei

4º rodada do returno da Superliga Feminina 2017/2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para logo superliga feminina

(Foto: Divulgação / CBV)

Vôlei Bauru x Sesi-SP abrem a rodada e Fluminense F.C. x Dentil/Praia Clube fecham

A Superliga chega na sua 4º rodada com um caráter decisivo e faltando oito rodadas para o final da fase classificatória, cada jogo promete ser mais disputado.

Vôlei Bauru x Sesi-SP

Resultado de imagem para bauru x sesi 2017

(Foto: Reprodução / Fabio Toledo)

Em duelo com pretensões opostas, Bauru e Sesi se enfrentam nesta sexta (12) no Ginásio Panela de Pressão às 19h:30, horário de Brasília. A partida abre a rodada.

O Vôlei Bauru é o 7º colocado com 20 pontos e busca mais uma vitória para se manter na zona de classificação para as quartas de finais da Superliga.

A equipe do técnico Fernando Bonatto conta com a sua atleta destaque, a oposta Tifanny, que na última partida, na vitória por 3×1 sets contra o Brasília, foi o destaque com 24 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei.

No outro lado, o Sesi, do técnico Juba, entra em quadra já sem nenhuma aspiração. A equipe é a última colocada com apenas 1 ponto e segue sem vencer na competição.

No primeiro turno, o Vôlei Bauru venceu o Sesi por 3×1 sets no Ginásio do Sesi.

E.C. Pinheiros x Vôlei Nestlé

Resultado de imagem para E.C. Pinheiros x Vôlei Nestlé

(Foto: Reprodução / CBV)

As equipes se encontram nesta sexta (12) no Ginásio Henrique Villaboim às 21h:30, horário de Brasília. A partida terá transmissão do canal SporTV2.

A partida reúne o duelo entre duas das principais pontuadoras da atual edição da Superliga feminina, as opostas Tandara (Vôlei Nestlé) e Bruna Honório (Pinheiros).

A equipe da casa fará a sua primeira partida na Superliga em 2018. Após 2 derrotas no início do returno, o Pinheiros se complicou um pouco na tabela e atualmente é o 8º colocado com 18 pontos e um jogo a menos (contra o Praia Clube).

Precisando da vitória para manter ou ampliar a diferença para o São Caetano (9º lugar), o treinador Paulo Tarso aposta em Bruna Honório para superar a forte equipe do Vôlei Nestlé.

O time visitante é o 3º colocado com 31 pontos na classificação e segue até então com tranquilidade para garantir mais uma participação para as quartas de finais.

A equipe vem de uma vitória por 3×1 sets sobre o São Caetano e não contou com a presença de Tandara, com torcicolo. Para esse duelo é esperado o retorno da oposta, destaque da equipe no ataque e no saque.

No primeiro turno, o Vôlei Nestlé venceu por 3×0 o E.C. Pinheiros em Osasco.

Fluminense F.C. x Dentil/Praia Clube

Resultado de imagem para Fluminense x Praia Clube 2017

(Foto: Divulgação / Praia Clube)

Em confronto que promete, Fluminense e Praia Clube jogam no domingo (14) no Ginásio do Hebraica às 20h:30, horário de Brasília. A partida fecha a rodada e terá transmissão do SporTV2.

O tricolor carioca está em 5º lugar na classificação com 24 pontos e faz uma boa recuperação na Superliga. Apesar da derrota na última partida contra o Minas, o Flu vinha de 7 vitorias consecutivas.

O Fluminense aposta na ponteira Thaisinha e na central Letícia Hage para tentar tirar a invencibilidade do líder Praia Clube. A equipe mineira segue em 1º lugar com 39 pontos e fará a sua primeira partida no ano.

O timaço comandado por Paulo Coco, que tem um jogo a menos (Contra o Pinheiros), busca vencer mais um jogo para confirmar a sua soberania e trazer o bom ritmo das vitórias para 2018.

No primeiro turno, o Praia Clube venceu por 3×0 sets o Fluminense em Minas.

 

Sesc/RJ visita São Cristovão Saúde em São Caetano pela 4ª rodada do returno

As partidas ocorrem nessa sexta.

Superliga Masculina volta com tudo em 2018 com a décima quarta rodada

Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (140 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta