Notícias

Futebol Internacional

32ª Rodada: A briga intensa pelo acesso na 2.Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Stuttgart e Hannover vencem seus jogos, enquanto Eintracht Braunschweig bate Union Berlin em confronto direto; veja como foram as três partidas

A 2.Bundesliga está a duas rodadas do fim e a luta pelo acesso continua forte. A segunda divisão alemã funciona da seguinte forma: os dois primeiros sobem diretamente, enquanto o terceiro colocado disputa uma espécie de play-off com o décimo sexto colocado da primeira divisão, onde em dois jogos tenta subir.

Os dois primeiros colocados são o Stuttgart, com 69 pontos, e o Eintracht Braunschweig, com 66. Na terceira posição, vem o Hannover com os mesmos 66 pontos, mas atrás por conta do saldo de gols. Veja a seguir um breve resumo das partidas envolvendo as três equipes na rodada.

FC Heidenheim 0x2 Hannover 96

Abrindo a rodada, o Hannover enfrentou um Heidenheim, que não briga por mais nada na temporada, fora de casa. O clube da Baixa Saxônia venceu por 2 a 0, com dois gols de Martin Harnik. A equipe precisa vencer seus dois jogos, e depende de um tropeço do Eintracht Braunschweig nas duas partidas que restam, para subir diretamente para a Bundesliga. O Hannover tem confronto direto na próxima rodada, contra o líder Stuttgart.

VfB Stuttgart 3×0 Erzgebirge Aue

O jogo era teoricamente fácil pro Stuttgart, pois estava enfrentou, em casa, o ameaçado Aue, que está na décima quinta posição. A equipe fez valer o favoritismo e aplicou a goleada clássica por 3 a 0, com dois gols do atacante Simon Terodde, e um de Maxim. A situação do Stuttgart é a seguinte: o time precisa de apenas uma vitória para subir e, consequentemente, conquistar o título também. A equipe aposta no excelente saldo para garantir o troféu.

Eintracht Braunschweig 3x1 Union Berlin

Este era, sem dúvidas, o jogo mais esperado da semana. Não à toa, foi a partida que fechou a rodada, nesta segunda-feira (08). O confronto direto colocava em jogo as chances de acesso do Union Berlin e Eintracht Braunschweig. Os amarelos não tiveram pena e despacharam o time da capital: 3 a 1, dois gols de Riechel e um de Kumbela. Thiel fez o gol de honra do Union Berlin. O Braunschweig enfrenta dois times da metade de baixo da tabela nas últimas rodadas. Caso vença os próximos dois jogos e o seu rival Hannover tropece em algum, os Amarelos Saxônios garantem o acesso direto.

Veja a seguir os últimos confrontos das três equipes na competição:

Stuttgart: Hannover fora; Würzburger Kickers em casa.

Eintracht Braunschweig: Arminia Bielefeld fora; Karlsruher em casa.

Hannover: Stuttgart em casa; Sandhausen fora.

 

 

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta