Notícias

Sem categoria

30 de março de 2016, um dia para se esquecer no futebol cearense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cearense amante do futebol, hoje o esporte demonstrado no estado é algo que conterrâneos não se glorificam por falar nele. Uma federação sem escrúpulo algum, sem noção do que faz e nem ao menos pra que faz.

Cearenses amantes do futebol marquem essa data, 30 de março de 2016. A data que o futebol cearense nunca se orgulhará. Fatos que ocorreram, jogos que marcharam o futebol cearense e times, jogadores e presidente da federação são tudo esquerda do que o futebol cearense já foi um dia.

Último jogo do Icasa na primeira divisão
O Icasa enfrentou na noite dessa quarta feira, 30, o Quixadá no seu estádio Romeirão de portas fechadas, tudo porque o time não tem dinheiro para pagar a segurança.

O maior time da cidade de Juazeiro do Norte fechou a sua passagem na primeira divisão do campeonato cearense com a pior campanha da história do clube. Na primeira fase o time fez uma das quatro piores campanhas, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas que o levou a jogar o quadrangular do descenso, a disputa dos piores times do estadual. No quadrangular do descenso os dois piores times dos quatros são rebaixados para a segunda divisão do estadual. Se a campanha da primeira fase foi ruim, a campanha que viria foi ainda pior, em seis jogos disputados o Icasa perdeu todos os seis, na tabela geral o Icasa terminava em último.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

É decretado mais um mandato de prisão a Clodoaldo
Uma das maiores promessas do futebol cearense no fim do século passado e início desse século, Clodoaldo recebeu mais uma vez voz de prisão por não pagar pensão alimentícia. A decisão de prisão do jogador foi tomada pela 13ª Vara de família de Fortaleza. O jogador que já atuou no estado por Ceará, Fortaleza, Icasa e além de jogar no Vitória da Bahia e no Beira-Mar de Portugal, hoje no fim de carreira está levando cada dia mais sua trajetória no futebol ao “fundo do poço”.

Uma noite de Copa do Nordeste para se esquecer
Os dois maiores clubes do estado do Ceará jogavam nessa quarta feira, 30, a ida das quartas de finais da maior competição regional do país. Fortaleza enfrentava o Bahia o estádio Castelão, e aos 6 minutos de jogo abriu o placar, mais o time da capital não conseguiu segurar a pressão do rival baiano e acabou levando a virada para 2-1.

Ceará diferente de seu rival de estado jogava fora de casa contra do Santa Cruz no estádio do Arruda, em Pernambuco. O time cearense também abriu o placar no primeiro tempo, mas igualmente ao conterrâneo levou a virada para 2-1.

O Presidente da Federação Cearense discute com torcedores do Ferroviário
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) apareceu em um vídeo que ronda nas redes sociais, brigando com a torcida do Ferroviário. Um torcedor filmando a ação do presidente Mauro Carmélio, que discute cara a cara com a torcida do clube, que hoje joga a segunda divisão. O torcedor que está gravando ainda fala que levará o filme para as redes de televisão, pois o presidente agrediu ao um torcedor, mas ação que seja gerada como agressão não aparece no vídeo. O presidente ainda faz algumas insinuações à torcida que tem difícil entendimento, mas que gerará muita polêmica.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta