Notícias

Futebol Internacional

2.Bundesliga: 1860 Munique visita o líder RB Leipzig

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com objetivos completamente diferentes, equipes duelam na Red Bull Arena pela 2.Bundesliga

Neste domingo (13), o RB Leipzig recebe o 1860 Munique, na Red Bull Arena, em jogo válido pela 26ª rodada da 2.Bundesliga.
Com objetivos distintos e vivendo momentos completamente diferente, as equipes tem o mesmo objetivo: vencer. Seja para ganhar o título da segunda divisão alemã ou escapar do rebaixamento, as equipes precisam dos três pontos, aumentando a expectativa por um bom jogo.

RB Leipzig tenta aumentar vantagem na liderança

Buscando se recuperar de derrota, fora de casa, para o segundo colocado Freiburg, a equipe de Leipzig irá com tudo em busca da vitória. Ocupando a liderança da 2.Bundesliga, com 53 pontos, três a frente do rival de segunda passada (07) e do Nuremberg, que tem um jogo a mais, a equipe usará o fator casa pra tentar vencer a equipe de Munique. Na Red Bull Arena, a equipe somou 26 pontos, tendo a terceira melhor campanha dentro de casa.

O RB Leipzig, que está perto de garantir ao menos uma vaga nos playoffs, e recebe investimentos da gigante Red Bull, tem um time forte para os padrões da 2.Bundesliga. Depois de tanto dinheiro injetado no clube, a empresa espera que o time ganhe este título e suba pra Bundesliga, aumentando a visibilidade. A meta é, inclusive, se tornar uma potência do futebol alemão daqui a alguns anos. Por isso, é importante vencer e impedir a aproximação dos rivais.

2.Bundesliga

1860 Munique aposta na tradição pra vencer e escapar da degola

Enquanto isso, o campeonato do 1860 Munique é outro. Apostando na tradição e no peso da camisa, “Os Leões” buscam os três pontos para respirarem mais aliviados na competição. O clube azul de Munique, que vem embalado pelas três vitórias consecutivas, já saiu da zona da degola e agora busca se distanciar. Passando, praticamente, todo o campeonato na penúltima posição, a equipe finalmente deixou o Z3, tirando uma vantagem de 9 pontos em quatro partidas. Agora, na 15ª posição com 24 pontos, o Munique almeja a permanência na 2.Bundesliga sem precisar jogar o playout.

Depois de vencer pela primeira vez fora de casa na 2.Bundesliga, há duas rodadas atrás, contra o Kaiserslautern, o 1860 Munique vem de vitória por 3 a 2 diante do Sandhausen e aposta no bom momento para buscar os três pontos, mesmo jogando na casa do líder do campeonato.

Destaques:

Pelo lado do RB Leipzig, os destaques são: Sabitzer, Selke, Forsberg, Kaiser, Khedira, Poulsen, entre outros. Todos ótimos jogadores e capazes de decidir qualquer partida.

Do outro lado, vemos Okotie, Michael Liendl e Sascha Mölders como os maiores nomes dos leões de Munique. Michael Liendl, que marcou dois gols e deu quatro assistências nas últimas quatro partidas, é a principal arma para o jogo de domingo.

Ficha técnica – RB Leipzig x 1860 Munique
Data: 13/03
Hora: 9h30 (Brasília)
Local: Red Bull Arena, Leipzig

Prováveis escalações:

RB Leipzig: Gulacsi; Orban, Compper, Klostermman, Halstenberger; Demme, Khedira, Sabitzer, Forsberg, Kaiser; Poulsen. (R. Rangnick)

1860 Munique: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Lacazette, Degenek, Liendl, Aycicek; Okotie, Mölders. (B. Möhlmann)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta