Notícias

Futebol Internacional

2.Bundesliga: 1860 Munique e Fortuna Düsseldorf fazem jogo decisivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes duelam em confronto direto contra o rebaixamento da segunda divisão do campeonato Alemão, a Bundesliga

Na manhã deste sábado (26), às 9h30 (Brasília), 1860 München recebe o Fortuna Düsseldorf na Allianz Arena pela 23ª rodada da 2.Bundesliga.

As equipes vão a campo na Allianz Arena precisando da vitória. Vice lanterna da competição com 15 pontos, o TSV 1860 tenta encerrar o jejum de vitórias em 2016 diante de sua torcida depois de um empate frente ao VfL Bochum na última rodada. Enquanto isso, o Fortuna Düsseldorf, também ameaçado pelo rebaixamento, busca os três pontos pra se distanciar da zona de desconforto depois de um empate frente ao Nuremberg.

1860 Munique tenta encerrar jejum sem vitórias

O penúltimo colocado, TSV 1860, tenta encerrar o seu jejum em 2016: vencer. A equipe que finalmente conseguiu marcar um gol no ano na última partida contra o Bochum, tem uma grande chance de vencer frente a sua torcida. Nas últimas 5 partidas, 4 derrotas e apenas um empate. E só dois gols marcados, ambos pelo artilheiro Okotie.

O técnico Benno Möhlmann não contará com os lesionados Valdet Rama, Bandowski, Sukalo, e o brasileiro Rodinei. Daniel Adlung fará uma cirurgia no tornozelo e para por um mês. Degenek está doente e também não joga.

Fora de campo, a torcida promete mais protestos contra o investidor jordaniano Hasan Ismaik, e contra o técnico Benno Möhlmann pelo fraco desempenho. Expectativa de público não é alta.

Fortuna Düsseldorf busca regularidade

Do outro lado, o Düsseldorf já liga o sinal de alerta. Primeiro clube fora da zona de rebaixamento/playoffs, em décimo quinto e com 24 pontos ganhos em 22 partidas, a equipe busca vencer e encerrar a sequência “ioiô”. Nas últimas 5 partidas, uma vitórias, dois empates e duas derrotas. Tendo marcado apenas duas vezes nos cinco jogos.

O jogo será marcado por vários reencontros. Liendl, camisa 10 do 1860, reencontrará seu ex-clube, o Düsseldorf. O jogador deixou a equipe vermelha rumo à Munique no começo da temporada por €450.000.

O técnico do Düsseldorf, Marco Kurz, fez o caminho inverso. Ex-jogador dos leões de Munique, o técnico irá reencontrar seu ex-clube, onde fez 129 partidas em 6 anos, na partida de amanhã.

Ficha técnica – 1860 München x Fortuna Düsseldorf

Local: Allianz Arena
Data: 26/02
Hora: 9h (de Brasília)

Prováveis escalações:

1860 München: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Stahl, Liendl, Aycicek, Beister; Okotie. (Benno Möhlmann)

Fortuna Düsseldorf: Rensing; Schauerte, Haggui, Madlung, Bellinghausen; Schmitz, Avevor, Sararer, Demirbay, Mavrias; Djurdjic. (Marco Kurz)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta