Napoli enfrenta o Torino para se manter vivo na disputa pelo título

O Napoli recebe o Torino e busca manter o ritmo de jogo início da temporada

Na tarde dessa quarta-feira (5) o Napoli recebe o Torino no San Paolo, às 17:45 no horário de Brasília pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

Em jogo que marca a volta das equipes após a parada de fim de ano o Napoli, terceiro colocado, enfrenta o Tonino que por sua vez ocupa a décima segunda posição da tabela. As duas equipes enfrentarão a falta de rimo devido a parada e levará o melhor resultado quem conseguir lidar melhor com isso. O Napoli pode chegar a liderança caso saia vitorioso do confronto, mas precisaria torcer pelo tropeço da Inter e da Fiorentina.

O Napoli não poderá contar com Jorginho devido ao terceiro cartão amarelo que levou no último jogo. Sarri ainda não divulgou os relacionados. Já o Torino não terá o Obi que está machucado e o treinador não relacionou o Amauri, Avelar, Farnerud e Masksimovic. Masksinovic jogará amanhã com o time Primavera para melhorar sua condição física.

Sarri falou sobre o jogo de amanhã:

“A equipe deve se concentrar no desempenho e não na tabela. Um bom desempenho nos dão a confiança necessária para ser competitivo”
“É uma equipe competitiva e pode criar-nos problemas, muito mais posse e temos de tentar recuperar a bola o mais rápido possível”

E falou também sobre a ausência do Jorginho:

“Valdifiori? Taticamente, nada muda, Jorginho tem mais qualidade drible na horizontal, enquanto Valdifiori verticaliza mais”

Ficha Técnica:

Local: San Paolo, Napoli

Data: 06/01/2015

Horário: 17:45, horário de Brasília

Arbitro: Di Bello

Provável Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Hamisk, Valdifiori; Callejón, Insigne, Higuaín. (4-3-3)

Técnico: Maurizio Sarri

Provável Torino: Padelli; C. Bovo, P. Jansson, E. Moretti; D. Zappaco, M. Benassi, G. Vives, D. Baselli. C. Molinar; F. Quagliarella, A. Belotti (3-5-2)

Técnico: Giampiero Ventura

Canal: RAI, FOX Sports

Acompanhe também pelo twitter no  @Napoli_Brasil e no @DepreNapolitana

Eloiza Camargo

21 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.

Related post

Leave a Reply