Notícias

Futebol Internacional

1860 Munique vence Kaiserslautern e quebra jejum de oito anos

1860 Munique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1860 Munique não vencia os diabos vermelhos do Kaiserslautern desde 2008

Na tarde desta terça (1), o Kaiserslautern recebeu o 1860 Munique no Fritz Walter Stadion e foi derrotado pela equipe bávara pelo placar de 1 a 0 na 2. Bundesliga, pela 24ª rodada.

O gol do jogo foi marcado pelo polivalente Kai Bülow aos 18 minutos de jogo.

Em primeiro tempo morno, TSV 1860 abre o placar

O jogo começou e logo de cara as equipes já mostravam estar dispostas a estudar o adversário. Sem muitas emoções, o jogo foi se arrastando até os 18 minutos, quando Kai Bülow fez um belíssimo gol depois de passe de Liendl. 1 a 0 e vantagem pros leões.
Depois do gol, a equipe da casa tentou partir pra cima e ficou com a posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol de Ortega. A equipe de Munique soube administrar o placar e saiu pro intervalo com o resultado positivo.

1860
Mauersberger, zagueiro do 1860 Munique, comemora gol de parceiro.

Segundo tempo é mais movimentado, mas 1860 Munique segura o resultado

O segundo tempo começou com a equipe da casa tentando partir pra cima, com a posse de bola, mas sem levar muito perigo novamente. Ortega fez boa defesa na primeira chegada do Kaiserslautern na partida, já na metade da segunda etapa. Kagelmacher também fez boa intervenção em ataque do Kaiserslautern. No fim da partida, já nos acréscimos, o Kaiserslautern ainda mandou uma bola no travessão, por pouco empatando a partida. Mas não passou disso. O juiz apitou o término de partida e os leões de Munique saíram com a quarta vitória no campeonato, segunda seguida. E o Kaiserslautern passará mais um ano na 2.Bundesliga.

1860
Goleiro do 1860 München, Stefan Ortega, afastando o perigo de sua meta.

1860 Munique quebra jejum de oito anos sem vencer o rival

O 1860 Munique, além de vencer e diminuir a diferença pro primeiro clube fora da zona de play-out, quebrou um importante tabu: oito anos sem vencer o Kaiserslautern. Na última vez, em 2008, a equipe de Munique havia vencido por 2 a 1 no próprio Fritz Walter Stadion. Agora, Bülow deu a vitória pros leões.

Ficha técnica: Kaiserslautern x 1860 Munique
Data: 01/03
Hora: 13h30 (Brasília)
Local: Fritz Walter Stadion

Kaiserslautern: Muller; Schulze, Gaus, Heubach, Vucur; Deville, Karl, Halfar, Jenssen; Klich, Bodvarsson. (K. Funfstuck)

1860 Munique: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Lacazette, Liendl, Aycicek; Mölders, Okotie. (Benno Möhlmann)

Com o resultado, a equipe de Munique chegou aos 21 pontos conquistados, se mantendo na zona de play-out, mas ficando à apenas três pontos de sair da zona incômoda. Enquanto isso, o Kaiserslautern estagnou no meio da tabela, perdendo uma posição e chegando ao nono lugar, com 31 pontos, e com as esperanças de acesso mortas.

Na próxima rodada o Kaiserslautern vai até a Baviera enfrentar o Nuremberg no próximo dia 4 (sexta-feira) às 16h30. Já o 1860 Munique receberá, na Allianz Arena, o Sandhausen, também na sexta-feira (4) às 14h30.

1860

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta