Notícias

Futebol Internacional

1860 Munique enfrenta Eintracht Braunschweig pela 2.Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Relembrando seu título da Bundesliga de 1966 estreando sua nova camisa, o 1860 precisa da vitória para se manter vivo

Neste domingo (24), 1860 Munique e Eintracht Braunschweig se enfrentam na Allianz Arena, às 8h30 de Brasília, pela 2.Bundesliga, a segunda divisão do campeonato alemão.

O confronto, que envolverá muito mais que apenas uma partida de futebol, poderá encaminhar o rebaixamento de um dos mais tradicionais clubes da Alemanha: o 1860 Munique. Na zona de rebaixamento da competição, sem vencer há cinco partidas e com um técnico novo à quatro rodadas do fim do campeonato, o TSV ocupa a vice-lanterna com apenas 25 pontos ganhos. Pessima campanha. O torcedor dos leões não tem nada pra comemorar no jogo em que a equipe estreará seu uniforme especial em comemoração dos 50 anos do título alemão.

aa
Imagem da nova camisaa

Do outro lado, vemos um Braunschweig tranquilo, que apenas cumpre tabela. Vindo de duas derrotas, dois empates e uma vitória, a equipe segue fazendo sua campanha instável e de meio de tabela, com um desempenho bem curioso no campeonato: dez vitórias, dez empates e dez derrotas, ocupando a décima posição, com 40 pontos. Nesse espírito, o Braunschweig vai até a Allianz Arena enfrentar o desesperado TSV 1860.

1860 troca de técnico faltando quatro rodadas pro fim da 2.Bundesliga

Brigando pra não cair e se preparando pra reta final da competição, o 1860 demitiu sei técnico Benno Möhlmann e trouxe Daniel Bierofka, que estava no comando do 1860 II – filial sub-21 do clube que joga a quarta divisão alemã – pro lugar do ex-técnico. O ex-jogador do clube teve muito pouco tempo pra treinar seus novos comandados e apostará no seu conhecimento do clube pra tentar reverter a situação.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A tradição está em jogo, e com uma camisa alusiva ao seu único título da Bundesliga, o 1860 Munique tenta relembrar o passado glorioso e se manter vivo.

Ficha técnica: 1860 Munique x Eintracht Braunschweig

Data: 24/02
Hora: 8h30 (Brasília)
Local: Allianz Arena, Munique.
Árbitro: Tobias Welz

Prováveis escalações:

1860 Munique: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Lacazette, Liendl, Claasen; Mölders e Okotie. (Daniel Bierofka)

Eintracht Braunschweig: Gikiewicz; Reichel, Kijewski, Decarli, Hochscheidt; Matuszczyk, Omladic, Holtmann, Schonfeld, Khelifi; Kumbela. (T. Lieberknecht)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta