De olho nas quartas, Flamengo recebe o Palestino em Cariacica

Com foco na classificação, o Flamengo recebe o Palestino no Kléber Andrade pelas oitavas de finais da Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (28), a equipe do Flamengo recebe o Palestino pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, às 21h45 horário de Brasília no estádio Kléber Andrade em Cariacica.
Em uma pausa no Brasileirão, o rubro-negro volta suas atenções para a disputa internacional, no primeiro jogo desta fase da competição o mais querido venceu a equipe chilena fora de casa pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Emerson Sheik. Com a vantagem da vitória na casa do adversário, o atual vice-líder do Brasileirão duela perante o Palestino, precisando apenas de um empate para avançar às quartas de finais.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O técnico rubro-negro, Zé Ricardo, tem selecionado um elenco alternativo para a disputa da Sul-Americana, poupando atletas que tem sua titularidade na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Da equipe titular, apenas o goleiro, Muralha, o volante Márcio Araújo, Pará, Vaz e Guerrero devem começar jogando perante o Palestino em Cariacica.
Mesmo sem seus principais atletas, o goleiro flamenguista, Alex Muralha, acredita na força do elenco usado na Sul-Americana para lutar também pelo título internacional.
– Nosso pensamento aqui é brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro. Temos elenco para isso. Agora, é virar a chave para a Sul-Americana. Temos condições de brigar pelos dois. Quem entrar agora vai dar conta do recado – ressaltou Muralha.
Do lado do visitante, o clube chileno vai em desvantagem para o duelo em Cariacica, onde o clube carioca tem 100% de aproveitamento. Com a derrota dentro de casa, concedida no segundo tempo da partida, o Palestino precisa vencer a equipe da Gávea por dois gols de diferença, para descartar as penalidades.
– O Palestino não tem um time ingênuo e esteve bem em boa parte da partida de ida. Portanto, não podemos ter descuidos, pois assim eles vão se aproveitar e podem complicar a nossa partida. O Flamengo tem a condição de jogar em casa e se impor, mas vamos com o pensamento de que precisamos ganhar – declarou Zé Ricardo.
Ficha técnica – Flamengo x Palestino
Data: 28/09/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília
Local: Estádio Kléber Andrade – Cariacica (RJ)
Prováveis escalações – Flamengo x Palestino
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.
Palestino: Darío Melo, Sierralta, Luna, Benjamin Vidal e Cereceda; Farías, Carvajal, Mazurek e Valencia; Benegas e Vidangossy.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply