Flamengo recebe Cruzeiro em Cariacica pela 27º rodada do Brasileirão

Em busca da liderança, Flamengo tem desafio contra o Cruzeiro em Cariacica pela 27º rodada

Na tarde deste domingo (25), o Flamengo recebe a equipe do Cruzeiro pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h horário de Brasília no estádio Kleber Andrade em Cariacica.
Na invasão rubro-negra ao Pacaembu no último domingo, o mais querido saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 contra o Figueirense, o que garantiu a equipe na cola do líder, Palmeiras, com 50 pontos conquistados até aqui, com uma diferença de 04 pontos para o terceiro colocado, Atlético Mineiro.
Precisando da vitória e de um tropeço do atual líder perante o Coritiba, o clube carioca enfrenta o Cruzeiro em mais uma batalha rumo ao título nacional.
– Estamos pensando jogo a jogo desde o início da competição. É um discurso que todos os treinadores acabam adotando, mas é a realidade de um campeonato tão difícil como é o Brasileirão. O Cruzeiro é uma excelente equipe e sabemos que será outra partida importantíssima para nós. Estamos preparados e esperamos sair dessa partida com mais uma vitória para continuarmos com essa boa sequência – declarou o comandante rubro-negro, Zé Ricardo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do celeste mineiro, há apenas duas posições da zona do rebaixamento, o clube mineiro busca uma recuperação no campeonato onde está a três jogos sem vencer. Na última rodada os comandados de Mano Menezes, empataram em 1 a 1 o clássico com o Atlético Mineiro, onde o clube somou um ponto e encerrou a 26º rodada na 15º colocação do torneio.
– Temos que pontuar nessas próximas rodadas. Vamos ter que descontar os três pontos que deixamos aqui no jogo em casa contra o Botafogo. Se não puder descontar de uma vez, vamos descontar em parcelas. Mas você tem que ver que empate numa situação dessas está dentro da normalidade. O Flamengo é vice-líder, vem jogando com confiança e nós temos que entender que tudo faz parte de coisas positivas se somarmos pontos em Cariacica – ressaltou o técnico celeste, Mano Menezes.
Ficha técnica – Flamengo x Cruzeiro
Data: 25/09/2016
Hora: 16h horário de Brasília
Local: Estádio Kleber Andrade – Cariacica (ES)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply