Chapecoense e Flamengo duelam em Chapecó pelo Brasileirão

Neste domingo, Chapecoense recebe o Flamengo na Arena Condá pela 22º rodada do Brasileirão

Na tarde deste domingo (28), a equipe da Chapecoense recebe o Flamengo pela vigésima segunda rodada do campeonato Brasileiro, às 16h horário de Brasília na Arena Condá em Chapecó.
A equipe catarinense vem de uma derrota na Sul-Americana perante a equipe do Cuiabá, mas obteve uma vitória na última rodada do Brasileirão, contra o lanterna América MG, por 2 a 1. Com a vitória, o alviverde catarinense, somou três pontos na competição, ocupando assim a 10º colocação com 30 pontos conquistados.
Sempre dando trabalho aos grandes e fazendo valer o fator casa, a Chapecoense vai à campo em busca de uma sequência de vitórias, a equipe de Chapecó enfrenta o Flamengo sob seu mando de campo e espera fazer um bom jogo e garantir os três pontos dentro de casa.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do rubro-negro carioca, o Flamengo vem de uma dura derrota para o Figueirense em sua estreia pela Copa Sul-Americana, por 4 a 2 e volta seu foco neste domingo ao Brasileirão, disputa na qual ocupa a 04º colocação com 37 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.
Na competição Nacional, o clube da Gávea vem de uma consistente vitória perante o Grêmio em Brasília, onde venceu por 2 a 1, e fechou a 21º rodada na zona de classificação para a próxima Libertadores.
Sabendo da necessidade de conquistar os três pontos perante a Chapecoense para manter viva a luta pelo G4, os rubro-negros ressaltam a atenção perante a equipe catarinense para a garantir a vitória.
– A Chapecoense vai partir para cima e pressionar, como tem feito quando joga em Santa Catarina. Precisamos ficar atentos para não permitir que eles consigam esse objetivo. O Flamengo também vai precisar encontrar os espaços para atacar e buscar a vitória, que é o resultado que nos interessa. Mas, para isso, temos que ser responsáveis atrás para não corrermos riscos desnecessários – declarou o goleiro do mais querido, Alex Muralha.
Ficha técnica – Chapecoense x Flamengo
Data: 28/08/2016
Hora: 16h horário de Brasília
Local: Arena Condá – Chapecó (SC)

Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply