Notícias

Sem categoria

Figueirense e Flamengo duelam pela Sul-Americana no Orlando Scarpelli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta, Figueirense recebe o Flamengo na estreia da Copa Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (24), a equipe do Figueirense recebe o Flamengo pelo jogo de ida da primeira rodada da chave brasileira da Copa Sul-Americana, às 21h45 horário de Brasília no estádio Orlando Scarpelli.
Após a derrota perante o Cruzeiro por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão, o Figueirense rompeu com o técnico Argel Fucks, e inicia sua caminhada pelo título da Sul-Americana perante o Flamengo, sem um comandante definido.
Os donos da casa chegaram à competição internacional, após serem eliminados pela Ponte Preta na Copa do Brasil, a Sul-Americana não chega a ser uma prioridade para a equipe alvinegra, que luta contra o rebaixamento no campeonato nacional.

camisas
Após ser eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, perante o Fortaleza, a equipe carioca busca o título inédito da Copa Sul-Americana. Embalado na luta pelo título no campeonato nacional, o rubro-negro carioca, inicia a caminhada pela competição internacional nesta quarta, em Florianópolis.
Focado na disputa pelo G4 e almejando o título no Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea não deve levar os titulares à campo perante o Figueirense, o comandante rubro-negro, Zé Ricardo, não afirma o foco do Flamengo no Brasileirão, mas seleciona uma equipe alternativa para a Sul-Americana.
– O Flamengo não vai priorizar competição A ou a competição B. Vamos mandar a campo uma equipe em condições de conquistar a vitória, que vai ser complicada, pois o próprio Figueirense já nos venceu no estádio deles esse ano no Campeonato Brasileiro. Portanto, temos que fazer uma grande partida. A Copa Sul-Americana é um desejo do clube, mas vamos pensando desafio por desafio – ressaltou o técnico do mais querido, Zé Ricardo.
Com um começo de temporada cercado de duras eliminações, o título da Sul-Americana é interessante ao clube carioca, além de ser um título internacional, também seria uma conquista inédita ao gigante rubro-negro. Com um elenco farto, o comandante do clube da Gávea tem boas peças no elenco que estão sendo pouco aproveitadas no Brasileirão e podem render na competição internacional.
Ficha técnica – Figueirense x Flamengo
Local: Estádio Orlando Scarpelli – Florianópolis (SC)
Data: 24/08/2016
Hora: 21h45 horário de Brasília

mini camisas

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta