Notícias

Futebol Internacional

Depois da vitória sobre o Real, Wolfsburg recebe o Mainz 05

140701_Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após brilhar contra o Real Madrid, Wolfsburg encara o Mainz 05

Na tarde desse sábado (09), o Wolfsburg recebe o Mainz 05, à 13h30, horário de Brasília, na Volkswagen Arena pela 29ª rodada da Bundesliga.

O Wolfsburg vem de vitória na Champions League pra cima do Real Madrid na Volkswagen Arena por 2 a 0, na Bundesliga vem de derrota na BayArena por 3 a 0 para o Bayer Leverkusen. O Mainz 05 vem de boa vitória na Coface Arena pra cima do Augsburg por 4 a 2.

Na tabela, o Wolfsburg se encontra na nona colocação com 38 pontos, ficando um atrás do Ingolstadt e quatro a frente do Hamburgo. Já o Mainz 05 se aproxima cada vez mais de uma vaga em uma competição europeia, está na sexta colocação com 44 pontos, ficando um atrás do Borussia Mönchengladbach e empatado com o Schalke 04.

Wolfsburg Mainz 05
Na primeira metade da Bundesliga, o Mainz venceu por 2 a 0 os lobos

O técnico dos lobos, Dieter Hecking falou um pouco sobre o time após a vitória surpreendente sobre o Real Madrid “Se quisermos aproveitar mais noites assim como a contra o Real, teremos que mudar as coisas na liga.” avisou o técnico. Os lobos agora terão que mudar da euforia da Champions League para a rotineira liga, para Hecking isso não é problema “Antes do confronto contra o Real, nós dissemos que o confronto contra o Mainz seria o mais importante.” disse Hecking.

Wolfsburg Mainz 05
Dieter Hecking, técnico dos lobos

Um dos destaques dos lobos na partida contra o Real Madrid, foi o brasileiro Bruno Henrique, que fez sua estreia como titular nesse que era o jogo mais importante da história do clube que nunca tinha chegado tão longe na Champions League, o técnico dos lobos comentou sobre o atacante ex-Goiás “Sabíamos que ele poderia ajudar com sua velocidade e força no jogo aéreo. Eu queria introduzir um elemento surpreendente, com um jogador que o Real provavelmente não sabia sobre nada.” comentou Dieter Hecking. O camisa 10 do time, Julian Draxler, também elogiou seu companheiro “Ele teve uma super performance, não mostrou medo, foi forte nas tentativas, era rápido indo para frente e deu uma assistência excelente. Espero que ele consiga nos ajudar nas próximas semanas com performances semelhantes.” falou Draxler.

Wolfsburg Mainz 05
Arnold e Bruno Henrique foram destaques do Wolfsburg contra o Real Madrid

O técnico do Mainz, Martin Schmidt, comentou que o jogo contra os lobos não será como uma final “Não é uma final para nós. Só será mais um jogo que queremos ganhar. Com seis partidas restantes na temporada as coisas estão começando a esquentar e qualquer coisa é possível. Estão começando a tirar suas calculadoras agora.” disse o técnico.

Os lobos poderão contar com Naldo, que conseguiu se recuperar muito mais rápido do que o esperado voltando aos treinos com o time poucos dias antes do jogo contra o Real. Por outro lado, não poderão contar com Caligiuri que por conta de lesão só volta a treinar no domingo. Além dele, Draxler não jogará por ter acumulado seu quinto cartão amarelo e com isso será suspenso.

 

Ficha técnica – Wolfsburg x Mainz 05

Data: 09/04/2016

Horário: 13h30, horário de Brasília

Local: Volkswagen Arena, Wolfsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Wolfsburg: Casteels – Schäfer – Dante – Naldo – Träsch – Luiz Gustavo – Guilavogui – Arnold – Schürrle – Bas Dost – Bruno Henrique (Técnico: Dieter Hecking)

Mainz 05: Karius – Donati – Balogun – Latza – Malli – Baumgartlinger – Cordoba – Bell – Brosinski – Clemens – Blasis (Técnico: Martin Schmidt)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta