Notícias

Futebol Internacional

Mais de 100 mil pessoas assinam petição para repetir duelo da Champions League

Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um torcedor do Real Madrid criou uma petição para a UEFA repetir o duelo entre Barcelona e PSG

Apesar de realizar a maior virada da história da Champions League, Barcelona x PSG marcou um duelo de polêmicas. Após perder o primeiro jogo por 4 a 0, o time catalão reverteu o resultado e se classificou. Todavia, com diversos erros de arbitragem, o histórico confronto ficou manchado.

Por isso, um torcedor do Real Madrid chamado Luis Melendo, criou uma petição no site change.org, na última sexta-feira (10). A ideia do madridista é que a UEFA refaça o segundo confronto entre Barcelona e PSG.

O torcedor merengue fez duras criticas ao árbitro Deniz Aytekin, que teria errado a favor do Barça, segundo o jovem. A petição dele já foi assinada por mais de 100 mil pessoas.

Barcelona fez virada histórica diante do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira os erros do árbitro, segundo Melendo

Para ele, o primeiro gol do jogo, marcado por Luis Suárez, deveria ter sido anulado, por impedido. Após isso, o torcedor viu um pênalti cometido por Mascherano, a favor do clube francês, que não foi marcado pelo juiz.

Melendo ainda afirmou que o zagueiro Piqué deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, após falta em Cavani, que lhe rendeu um cartão amarelo. No fim, os acréscimos dado pela arbitragem também foram criticados.

No segundo tempo, ele viu duas simulações de Neymar. Uma aos 48 minutos de jogo e outra aos 54′, onde, segundo Melendo, o brasileiro procurou o contato. Ainda sobre o camisa 11, o torcedor merengue declarou que Neymar deveria ter sido expulso, por dura falta em Marquinhos – o atacante recebeu um cartão amarelo pela falta.

Por fim, o segundo pênalti marcado para o Barcelona, e os cinco minutos de acréscimos da segunda etapa também foram atacadas pelo fã do Real Madrid.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta