Notícias

Futebol Internacional

Paulinho: “Dizem que o Paulinho só joga bem quando faz gol”

wjki1wvbbnolpq0uigja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil vence a Sérvia e se garante nas oitavas de finais

Para se classificar o Brasil enfrentou a Sérvia na tarde dessa quarta-feira (27) e o resultado foi um bom triunfo. A equipe comandada por Tite se mostrou bem durante boa parte da partida, e foi premiada com dois gols.

985477600

O Brasil entrou em campo contra a Sérvia com uma certa pressão, após a Alemanha cair mais cedo se tornou a grande favorita. No primeiro tempo, o Brasil saiu logo com um desfalque importante, o lateral esquerdo Marcelo que saiu com dores musculares na lombar.

Mas a seleção se portou bem e saiu na frente do placar após gol de Paulinho. No segundo tempo o Brasil apareceu bem por boa parte da etapa, porém a Sérvia cresceu no jogo e perdeu chances claras de empatar.

Como no futebol quem não faz toma, o Brasil soube sofrer e ampliou o placar com Thiago Silva. O zagueiro aproveitou cruzamento de Neymar e testou dentro do gol.

Eleito o melhor da partida, Paulinho deu entrevista após a partida:

“A respeito da Alemanha não tenho o que dizer, não tenho o que falar, nossa preocupação é passar etapas da Copa do Mundo, e hoje demos mais um passo. Talvez vocês  achem que o Paulinho joga bem quando faz gol.”

“Todos sabem minha característica. Procuro fazer, enxergar os espaços. O Coutinho numa linda assistência… sempre falei, para mim, ele é um craque, um fenômeno”, prosseguiu o jogador do Barcelona, exaltando o talento de seu companheiro.

“Na verdade, eu já venho com confiança há muitos anos, na minha saída para a China muitos questionaram, no Barcelona mais uma vez, mas eu estou aqui, tranquilo e confiante como sempre”

“Minha carreira inteira foi assim, mas eu acho que, como um cara um pouco mais experiente, procuro sempre fazer o meu trabalho e escutar o menos possível das pessoas, da imprensa principalmente, porque algumas coisas não são verdades. Eu, com 29 anos, estou mais experiente, não preciso provar nada para ninguém”.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta