Notícias

Futebol Internacional

Gunners à procura: Malcom e Aubameyang estão perto de acordo com Arsenal; o jovem brasileiro pode fechar ainda hoje

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Negócio com Aubameyang e o jovem brasileiro está por ser oficializado pela diretoria do clube inglês; Malcom, já com duração contratual acertada, pode acertar ainda hoje.

Com a saída do chileno Alexis Sánchez, o Arsenal vai às compras com intuito de suprir as carências no meio de campo e ataque para o restante da temporada. Para tal, Arsène Wenger deseja contar com Aubameyang (Borussia Dortmund) e Malcom (ex-Corinthians e que hoje defende o Bordeaux, da França).

Na mira de outros dois grandes times ingleses, Liverpool e Manchester City, e ainda de Real Madrid, Pierre-Emerick Aubameyang pode rumar para o Emirates Stadium, à pedidos de Arsène Wenger, ainda nesta janela de transferência. O franco-gabonês está com 28 anos de idade e, atualmente, está afastado por “questões disciplinares” do time titular do Dortmund. O time londrino está disposto a pagar 60 milhões de euros para ter o atacante no elenco. O tempo de contrato, porém, ainda é uma incógnita.

Já no caso de Malcom, o Arsenal teria oferecido contrato de 5 anos + 60 milhões de euros. As expectativas, segundo tabloides ingleses, é que o acordo seja selado ainda nesta segunda-feira (15), já que Sánchez deixou o time, pondo fim à novela que o envolvia, indo em definitivo para o Manchester United.

Curiosidades sobre as duas possíveis contratações:

Vale lembrar que o Corinthians, clube que o revelou, vendeu 15% dos seus direitos sobre o jogador para facilitar a permanência em definitivo do mesmo na França, em setembro do ano passado. O montante recebido ajudou na permanência do zagueiro Pablo, na época.

No caso do franco-gabonês, Aubameyang, é o goleador do time na temporada e, segundo o seu empresário, está insatisfeito no time alemão há mais de um ano. Isso poderia facilitar bastante a ida do jogador de 29 anos para a equipe inglesa ainda nesta janela de transferência.

 Ataque mais eficiente:

Na tarde desta segunda-feira (15), o time selou a permanência de Mesut Özil e poderá contar com as três peças no elenco atual, dando mais criatividade e opção de jogo para o time de Arsène Wenger. Algo muito criticado pelos torcedores, com Iwobi e Welbeck.

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta