Notícias

Matérias Especiais

Elber, Lucca e Gabriel: Confira as novidades do Bahia no mercado

Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia em ação no mercado da bola

Mais novidades chegaram no Fazendão essa semana, a negociação do Bahia por Juninho Capixaba desperta interesse do Bahia em alguns jogadores do Corinthians.

A negociação do Corinthians por Juninho Capixaba é problemática, o time paulista não tem dinheiro suficiente e não quer emprestar alguns de seus jogadores ao esquadrão.

Lucca

Lucca é desejo do esquadrão mesmo se a negociação na qual está envolvido com  Capixaba não for concretizada. Desejo do time baiano Lucca foi artilheiro da Ponte Preta no campeonato brasileiro desse ano. Lucca seria peça de ataque do tricolor que só conta com Hernane de centro-avante no elenco. Ele primeiramente entra numa negociação com Juninho Capixaba.

Elber

Elber tem um contrato de empréstimo praticamente assinado com o tricolor de aço. O problema está na dissolução das vantagens para as partes, o tricolor baiano deseja o jovem jogador do Cruzeiro que é mal aproveitado no time mineiro.

Gabriel

O jogador que foi revelado no clube de Salvador aparece na especulações de alguns sites. Segundo eles o esquadrão sondou o Flamengo pelo jogador, mas nada de concreto até agora e o jogador deverá permanecer no Rio de Janeiro.

Moisés

O ex-jogador do Bahia também estaria envolvido numa negociação com o Corinthians, mas o empresário nega qualquer saída do jogador para o Bahia. Moisés foi destaque do tricolor na série b de 2016, tanto que foi levado para o Corinthins no começo do ano.

Jean

A negociação do arqueiro com o São Paulo está praticamente encerrada. O clube paulista não aceitou os valores que o Bahia pediu por seu goleiro e não deve contratá-lo para 2018. A pedida do time baiano era uma boa quantidade de dinheiro e um jogador do São Paulo em caráter de empréstimo. Porém o novo presidente endureceu as fichas e bateu o martelo da permanência de Jean e Zé Rafael

Também sobre o Bahia, o time estreia na Copa Sul-Americana contra o Blooming da Bolivia

Leia Sobre:

Conheça o Blooming adversário do Bahia na Sul-Americana

Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta